sábado, 17 de fevereiro de 2007

A quem serve o Jornal da Trofa

O Jornal da Trofa anunciou na sua pagina da internet a 10 de Fevereiro que a CDU iria visitar umas construções que estão a ser alvo de protestos pelos moradores.
No dia anunciado para a visita (12 de Fevereiro) ninguem do Jornal da Trofa apareceu à hora marcada. Telefonou-se a perguntar se ainda viriam. Disseram desconhecer a existencia da visita, mas lá apareceram.
Fizeram a reportagem, gravaram as declarações do eleito da CDU e tiraram fotos.
Não sei se passaram alguma coisa na rádio, mas no Jornal deram a noticia sem qualquer referencia aos seu promotores.
Falaram das ruas estreitas, do prédio em cima da rua... mas não disseram que foi a CDU a denunciar esta situação!!!
A quem servem estes senhores?

(para quem quiser saber um pouco mais, basta ler a noticia publicada n´O Noticias da Trofa)

2 comentários:

Anónimo disse...

O jornal da Trofa está para o PSD como o noticias da Trofa esta para o sr. Jaime toga.

Com que entao o sr. Paulo Queirós foi eleito para a assembleia municipal??? NOVIDADE

E sobre isso nada se diz! DEMAGOGIA BARATA!!!!

Jaime Toga disse...

Caro anonimo,
Eu, Jaime Toga, sou colaborador do Noticias da Trofa tal como foi o sr. António Pontes (Vice-presidente da Câmara) e como ainda é o sr. Afonso Paixão ou o Sr. João Moura de Sá.
O que está em causa no post que coloquei é a censura de quem deu voz aos protestos dos moradores e de quem denunciou publicamente um atropelo às regras básicas de urbanismo.

Quanto ao Paulo Queirós, recordo-lhe que a CDU durante a campanha eleitoral assumiu publicamente o compromisso de promover a rotatividade entre os primeiros elementos da lista. Por isso, o Paulo participou já em várias reuniões da Comissão Permanente da Assemleia Municipal (tal como participou a Irene Maia Lobo que é terceira da lista) e o Paulo participou ainda numa reunião da Assembleia.

Ao contrário do que acontece noutros partidos, no PCP e na CDU, cumprimos os nossos compromissos e damos provas de desapego do poder...