O C.D.Trofense garantiu a subida à I Liga pela primeira vez na sua história. O próximo passo é assegurar a vitória no campeonato. A equipa da Trofa lidera a uma jornada do fim com mais 1 ponto que o Rio Ave. Força CDTrofense
Olá Jaime, tudo bem? Descobri hoje o teu Blogue, e esta mensagem surpreende-me, estás realmente contente com a subida do Trofense? O facto de empresários têxteis e a câmara municipal gastarem rios de dinheiro numa coisa que não serve para nada, quando falta tanta coisa, não te incomoda?!?
Olá Vasco, que bom "receber-te"! Incomoda-me que a Câmara gaste rios de dinheiro com o Trofense quando falta fazer tanta coisa cá na terra. Incomoda-me que empresários têxteis gastem "pipas de massa" na bola quando pagam salários vergonhosos aos trabalhadores (a maioria dos trabalhadores do sector têxtil recebe menos de 500 euros por mês). Posso estar enganado porque acompanho o clube à distancia, mas reconheço na equipa do trofense aposta na formação (vê o peso dos atletas de formação do clube nos planteis das duas últimas épocas). Acho ainda que há algum travão nas megalomanias que tanto caracterizam a sociedade trofense, o que também me parece importante. Gostemos ou não, o F.C.Porto é o dos principais responsáveis pela divulgação da marca "porto" a nível internacional. Por isso é lógico achar que o trofense, por estar na 1ª Liga, projectará mais o nome da terra que o incompetente pelouro do turismo da Câmara. Um abraço e volta sempre!
2 comentários:
Olá Jaime, tudo bem?
Descobri hoje o teu Blogue, e esta mensagem surpreende-me, estás realmente contente com a subida do Trofense? O facto de empresários têxteis e a câmara municipal gastarem rios de dinheiro numa coisa que não serve para nada, quando falta tanta coisa, não te incomoda?!?
Olá Vasco, que bom "receber-te"!
Incomoda-me que a Câmara gaste rios de dinheiro com o Trofense quando falta fazer tanta coisa cá na terra.
Incomoda-me que empresários têxteis gastem "pipas de massa" na bola quando pagam salários vergonhosos aos trabalhadores (a maioria dos trabalhadores do sector têxtil recebe menos de 500 euros por mês).
Posso estar enganado porque acompanho o clube à distancia, mas reconheço na equipa do trofense aposta na formação (vê o peso dos atletas de formação do clube nos planteis das duas últimas épocas).
Acho ainda que há algum travão nas megalomanias que tanto caracterizam a sociedade trofense, o que também me parece importante.
Gostemos ou não, o F.C.Porto é o dos principais responsáveis pela divulgação da marca "porto" a nível internacional.
Por isso é lógico achar que o trofense, por estar na 1ª Liga, projectará mais o nome da terra que o incompetente pelouro do turismo da Câmara.
Um abraço e volta sempre!
Enviar um comentário