sexta-feira, 18 de março de 2011

Vamos todos assinar!

Há muito que não actualizo este blog, nem tenho a intenção de retomar a publicação regular que mantive durante algum tempo. Contudo, não posso deixar de usar este espaço para divulgar a petição em defesa do Metro para a Trofa.
Uma petição lançada por uma pessoa, mas que merece o apoio generalizado da população, pela justeza da reivindicação e pela necessidade de fazer justiça e acabar com as aldrabices.

aqui fica o link:
http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N3571

3 comentários:

Henrique de Almeida Cayolla disse...

Há neste momento um link mais simplificado, fácil de decorar que é http://peticaometrofa.tk/

Henrique de Almeida Cayolla disse...

No Domingo, dia 20.3.11 , no jogo do Trofense em casa , vão estar jovens do Clube, com camisolas da`Petição Metro Trofa e bandeiras,à entrada do Estádio, devidamente autorizados pela Direcção do Trofense, a recolher assinaturas para a Petição.
Compareçam para apoiar o Trofense,num momento tão importante do campeonato, e assinem a Petição. Passem palavra p.f.

Henrique de Almeida Cayolla disse...

Estamos a chegar às 4900 assinaturas, e já há dezenas para lançar, pelo que num instante estaremos nas 5000!!!!
Depois é só acelerar para subirmos para nºs mais pesados.AJUDE A TRAZER O METRO À TROFA.Não se esqueça que pode assinar pela internet, mas só uma assinatura por cada email.Para fazer mais, faça uma lista com NOMES COMPLETOS IGUAIS AO BI , BEM LEGÍVEIS , E NºS DO BI, e mande-a para o email hcayolla@hotmail.com e esses elementos são lançados na Petição Metro Trofa.