A edição de ontem do JN presenteou-nos com uma entrevista com a deputada do PS Joana Lima.
A entrevista transpareceu uma deputada empenhada na defesa dos interesses da população da Trofa na Assembleia da República.
Será mesmo assim?
Joana Lima fez até hoje meia dúzia de intervenções em plenário. Uma delas com incidência na Trofa, sobre a plataforma logística. Mas, esta ilustre deputada abriu a boca para defender o governo e não a Trofa. Chegou ao ponto de afirmar que a Plataforma Logística (no seu projecto inicial) era vantajosa para o concelho em vários aspectos, inclusive ambiental!!! uma mentira como se sabe e até já o próprio governo reconheceu.
Sobre os requerimentos. Apresentou um requerimento sobre o Metro... pois muito bem! mas o que disse ao Ministro na audição parlamentar, quando estava em causa a defesa da linha da Trofa?
Qualquer um dos dois deputados eleitos pela CDU no distrito do Porto já apresentaram mais de 10 requerimentos sobre o concelho, Joana Lima apresentou 1!!!!!
Qualquer um dos dois deputados eleitos pela CDU no distrito do Porto já apresentaram propostas de Resolução sobre problemas que afectam o concelho (nomeadamente sobre a emissão de odores por unidades industriais - relacionado com a situação da Savinor) Joana Lima não apresentou nenhum!
Joana Lima afirma que vai estar atenta aos processos relacionados com as variantes às estradas nacionais 14 e 104. Ficará de bem com a sua consciência se continuar a ver o seu grupo parlamentar chumbar propostas para a Trofa?
No próximo artigo de opinião n`O Noticias da Trofa tentarei aprofundar algumas coisas sobre isto com dados da própria Assembleia da República.
quarta-feira, 11 de julho de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário