sexta-feira, 25 de julho de 2008

OBAMA um democrata?

1 comentário:

Trofa Negra disse...

Caro Jaime Toga, tomei a liberdade de referenciar este blogue no meu, assim como muitos outros que acho relevantes e que lutam no mesmo sentido. Ao contrário do que muitos dizem, eu afirmo que criticar é construir e se todos criticamos os mesmos assuntos, então é porque esses temas são polémicos e no entender da maioria, não estão a ser bem solucionados.
A Trofa é o exemplo disso. Às vezes, anos a mais no poder, vicia as pessoas e quando isso acontece, o melhor que há a fazer é reconhecer que o caminho tomado não tem sido o melhor e desistir do lugar em prol de alguém que traga ideias novas e que venha sem vícios.
É lamentável que em tão pouco tempo, a Trofa tenha chegado ao ponto que está, sem credibilidade e com a população descontente...
Lamento que tenha saído da Assembleia Municipal. Não quer dizer que esteja mal representado, mas consigo era diferente.
Termino dizendo que tem toda a liberdade em referenciar o meu blogue. Acho que quanto mais formos, mais força temos para lutar por uma Trofa melhor.

Saudações!