segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Os Jogos Olimpicos - palhaçada dirigente!

Uma treta!
Uma treta o comportamento dos responsáveis portugueses. Durante quatro anos preocupam-se com o futebol e depois querem resultados nas outras modalidades.
Pior... quando Naíde Gomes falhou as medalhas, o presidente do Comité Olímpico Português (COP) veio anunciar a sua desilusão e a não recandidatura... mas exigia que os atletas não ficassem afectados por este "baixar de braços". Exigia brio e profissionalismo. Mas não foi capaz de exigir dos governos (ao longo dos mais de 10 anos que está na presidência do COP) que lhes proporcionassem piscinas olímpicas nem pistas de atletismo com condições para que os nossos atletas se preparem.

O grande Nelson Évora é que, quando os responsáveis tinham atirado a toalha ao tapete, arrancou o ouro com todo o mérito.
Mas, como começa a ser normal nestes meios, após o ouro de Nelson Évora veio o presidente do COP anunciar que estaria novamente disponível para se recandidatar!!!
UMA PALHAÇADA!!!

Parabéns aos atletas, a todos, mesmo àqueles que tiveram declarações menos correctas e dos quais ninguém se lembra fora do período de exigir medalhas.

VER RESULTADOS DOS ATLETAS PORTUGUESES

Sem comentários: