sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Quaresma... finalmente?


Nunca abordei aqui esta novela do Quaresma, embora sempre tenha reconhecido junto daqueles com quem falo sobre futebol, que depois da magnifica venda do passe desportivo do Postiga, o melhor que o FCPorto podia fazer era este negócio!
Acho o Quaresma genial, sou portista, mas penso que será melhor para os 2 a saída do jogador.
Primeiro porque será um optimo negócio (financeiro) para os dragões, depois porque o Quaresma no FCPorto não consegue fazer mais que meio campeonato ao seu melhor nível... e uma equipa como o FCPorto não se pode dar ao luxo de ter um jogador destes que só está ao seu nível em metada do campeonato.
Por fim, o Mourinho (arrogante, prepotente, vaidoso, convencido, grande terinador) saberá tirar o máximo rendimento desportivo do ciganito.
A noticia que confirma a ida do Quaresma para o Inter é avançada pela Gazzetta delllo sport e depois secundada pela TSF que faz uma análise (opinativa) sobre a novela.

Uma questãozita...
Depois de tudo isto, pergunto-me como é possivel a "FCPorto SAD" ter todos os anos grandes encaixes financeiros com a venda dos passes de jogadores, ter ganho há pouco tempo a taça UEFA e a Champions, ter ganho os últimos 3 campeonatos e sempre com grandes assistencias no seu estádio... mas continuam com dívidas de muitos e muitos milhões de euritos...

Sem comentários: