sexta-feira, 4 de julho de 2008

Listas de espera - Vale a pena protestar!


Na passada terça feira, dia 1 de Julho, marquei uma consulta no centro de Saúde da Trofa, onde estou inscrito e tenho médico de família. Apenas me conseguiram consulta para dia 9 de Outubro. Protestei para o Centro de Saúde, para a ARS e para o Ministério da Saúde. Acabo de receber a resposta que passo a divulgar:
Agradecemos o envio da sua Exposição,uma vez qe nos deu um contributo importante para a melhoria dos nossos Serviços.
Como já deve ser do seu conhecimento,este Centro de Saúde encontra-se em obras de remodolação no seu interior, com o intuíto de criar um espaço em que os utentes se sintam melhor.
No dia 1de Julho quando solicitou via telefone a marcação da referida consulta,o sistema inexplicavelmente não assumiu o mês de Agosto,remetendo de imediato para os meses seguintes,pelo que terá dado a informação (incorrecta) ,de que a sua consulta seria agendada para o dia 9 de Outubro.
Uma vez ultrapassada esta situação pontual e analisando o seu pedido,informamos de que a mesma está marcada para o dia 19 de Agosto ás 10 horas.
Afinal, vale a pena protestar!

1 comentário:

Anónimo disse...

que grande diferença de datas...
mas se o problema foi com o mes de agosto, deveriam marcar a consulta para setembro, ou setembro está já com os dias ocupados?
de qualquer forma 50 dias de espera é muito tempo, por isso é que as urgencias ficam cheias de gente.